Aos associados da SOCINE,
Gostaríamos de lhes enviar algumas rápidas informações sobre a participação no XXIV Encontro da SOCINE. Para acessar a sala do evento deste ano todas as pessoas precisam realizar o credenciamento, que já está disponível.

Todos os associados com anuidade em dia, que queiram participar, seja porque tiveram suas comunicações aprovadas e pagaram a taxa de inscrição, ou queiram participar do Encontro apenas como ouvintes, devem preencher o formulário de credenciamento no site (https://www.socine2021.espm.edu.br/credenciamento).
Esse credenciamento é necessário para recebimento do link de acesso ao encontro, que será enviado para os contatos preenchidos no formulário de credenciamento.

A inscrição de ouvintes é apenas para aqueles que não são associados à SOCINE (participantes externos). Estes precisam pagar a taxa de inscrição (https://www.socine2021.espm.edu.br/inscricao-de-ouvintes).

Os formulários ficarão disponíveis e poderão ser preenchidos até o último dia do evento, porém aconselhamos que preencham com antecedência suficiente para que não tenham nenhum problema com o recebimento do link.

Comissão Organizadora do XXIV Encontro Socine – ESPM

Credenciamento e Inscrição de Ouvintes XXIV Encontro Socine – ESPM

Category: Notícias
209 views