Prezadas pessoas associadas,

Gostaríamos de iniciar o ano informando alguns pontos importantes sobre a atuação da Socine em 2021. Primeiro, que realizaremos o XXIV Encontro anual da Socine entre os dias 26 e 29 de outubro, de forma virtual, com apoio da ESPM. Por decisão conjunta da Diretoria e comissões organizadoras, o Encontro que aconteceria na UNILA ficou postergado para 2022, para ser realizado de forma presencial. A comissão da ESPM-Rio, cujo evento estava programado para acontecer posteriormente, aceitou organizar o Encontro remoto deste ano. Dessa forma, o XXIV Encontro será sediado virtualmente pela ESPM e o XXV Encontro será realizado na Unila em 2022. Com a mudança de instituições, um novo tema para o XXIV Encontro deve ser anunciado.

 

Gostaríamos de comunicar também que a Diretoria, junto aos Conselhos, decidiu congelar o valor da anuidade para o ano de 2021. Assim, excepcionalmente, os valores não passarão pelo reajuste anual regular. A decisão foi tomada levando em consideração o contexto de pandemia e crise no país. Os sócios podem pagar a anuidade na Área do Associado em nosso site. O valor é de R$196,00 (profissionais) e R$98,00 (estudantes e profissionais sem vínculo).

 

Está disponível o calendário 2021, que pode eventualmente sofrer alterações (caso haja ajustes, eles serão comunicados assim que possível).

XXIV Encontro Socine – 2021

Category: Notícias
411 views