Carxs estudantes e amigxs da Socine,

Entre os dias 08 e 11 de Outubro de 2019, estaremos recebendo o XXIII Encontro SOCINE – Sociedade Brasileira de Estudos de Cinema e Audiovisual – na UNISINOS.

Para garantir que um grande número de pós-graduandos possa vir ao encontro, estamos mais uma vez mobilizando pessoas que possam receber estudantes em suas residências.

A Hospedagem Solidária é uma iniciativa da Representação Discente do Conselho Deliberativo da Socine que existe no sentido de viabilizar a presença de estudantes nos encontros. Ela funciona da seguinte maneira: todxs xs estudantes interessados solicitam vagas por tempo determinado no site. Após esta primeira etapa, abrimos as inscrições para que anfitriões na cidade local possam acolher os pedidos. Finalmente, colocamos em contato xs futuros hóspedes e anfitriões. No ano passado, não conseguimos hospedar a totalidade de discentes que solicitaram. Esperamos que, neste ano, mudemos isso.

Caso deseje participar dessa rede de hospedagem solidária, responda às perguntas abaixo e envie para o e-mail: hospedagemsocine@gmail.com.

Este e-mail deve ser enviado até o dia 15 de setembro. Depois disso, faremos a triangulação entre os pedidos de hospedagem e as vagas disponíveis e colocaremos as partes em contato.

Atenciosamente,

Marcela Soalheiro e Wendell Marcel
Representantes discentes da SOCINE

POSSO HOSPEDAR

Nome: ____________________________

Posso receber:___ [número de pessoas]

Nos dias:
(___) 08
(___) 09
(___) 10
(___) 11
(___) 12 de Outubro

Moro no bairro: __________________________________

Espero receber uma ajuda de custo de:
(___) zero ou  ___ por dia/por pessoa

Melhor forma de comunicação comigo é: _________________

PRECISO DE HOSPEDAGEM

Nos dias:
(___) 08
(___) 09
(___) 10
(___) 11
(___) 12 de Outubro

Nome: _______________________

Melhor forma de comunicação comigo é: _________________

 

Hospedagem Solidária em Porto Alegre – XXIII SOCINE – Unisinos

Category: Notícias
476 views