Buscando melhorar nossos processos, neste ano a SOCINE mudou sua forma de pagamento, que deixou de ser via boletos emitidos pelo Banco do Brasil e agora é via o sistema Paypal. Devido a mudança, é necessário que os sócios criem uma conta na plataforma Paypal para realizar o pagamento. Entendemos que toda mudança pode gerar desconfortos, mas a opção pela utilização do novo sistema não só auxilia nossos processos internos em relação aos pagamentos, como tem um impacto positivo aos nossos sócios, que poderão inscrever seus trabalhos no mesmo dia do pagamento de suas anuidades (na opção de pagamento com cartão de crédito). O sistema anterior dependia de uma confirmação que podia levar até 3 dias úteis, o que acarretava que as datas de encerramento do pagamento da anuidade e da inscrição de trabalhos tivessem uma semana de diferença. Hoje, ambos os prazos estão fixados para o mesmo dia.

As formas de pagamento disponíveis pelo Paypal podem ser ajustadas no perfil de cada sócio na plataforma. O pagamento pode ser feito via cartão de crédito (à vista)débito (caso o/a sócio/a tenha conta corrente no banco Santander) ou ainda via depósito na conta Paypal (a plataforma emite um boleto e o valor, após pago, vira um crédito na conta Paypal que pode ser utilizado para o pagamento da Sociedade – apenas nesse caso, não indicamos que o mesmo seja feito próximo do prazo final, porque como envolve o pagamento de boleto, pode levar um tempo maior de processamento).

Após o cadastramento na plataforma Paypal, os sócios podem acessar nosso sistema normalmente e na mesma página onde antes geravam os boletos, realizar os pagamentos via Paypal.

Qualquer dúvida em relação à plataforma Paypal, indicamos entrar em contato com o suporte deles, pelo telefone 0800 047 4482.

Ressaltamos que embora seja possível realizar o pagamento até o último dia do prazo para envio de proposta, indicamos que os sócios evitem isso, para que não ocorra nenhum tipo de problema vinculado à alta demanda ou falhas tecnológicas.

Em caso de dúvidas de como realizar o pagamento em nosso sistema ou como finalizar a inscrição de trabalhos, entre em contato com a Secretaria pelo email socine@socine.org.br

Nova forma de pagamento SOCINE

Category: Notícias
285 views