Carxs discentes e associados da SOCINE,

Gostaríamos de convidar a todas e todos para a participação no III Fórum de Discentes de Pós-Graduação (SOCINE), criado com o intuito de ampliar o debate dos estudantes de pós-graduação associados à entidade. O Fórum acontecerá no dia 24/10, quarta-feira, a partir das 19 horas na Sala 205 do Centro de aulas D, na UFG.

Ao considerarmos o tema do evento deste ano – 50 anos do maio de 68 – e a atual conjuntura política que atravessa o país, gostaríamos de propor que o III Fórum de Discentes de Pós-Graduação (SOCINE) gere um debate sobre o seguinte tema: O papel da pesquisa em Cinema e Audiovisual em tempos de totalitarismo. Desta forma, abrimos um espaço de diálogo sobre possíveis deslizamentos entre os processos que completam 50 anos este ano e aqueles que anunciam seu início em 2018.

O Fórum, para além de propor o debate sobre questões relativas ao encontro anual da SOCINE, é o principal momento de encontro dos discentes associados com sua representação eleita, no qual atualizamos a comunidade da nossa atuação e entramos em contato com as expectativas e demandas. É, também, uma oportunidade para a ampliação dos canais de comunicação entre os programas de pós-graduação em comunicação, cinema e audiovisual e as atividades discentes.

Marcela Soalheiro e Wendell Marcel Alves da Costa,
Representantes Discentes SOCINE

Convite III Fórum de Discentes de Pós-Graduação (SOCINE)

Category: Notícias
501 views