LANÇAMENTO DE LIVROS

A Kunda Livraria Universitária está recebendo, a partir de hoje até o dia  23 de outubro, os livros para lançamento e venda no XXVI Encontro da SOCINE. O evento de lançamento será no dia 8 de novembro, a partir das 19h30 no Auditório Martina, no Jardim Universitário – Unila e contemplará os livros publicados após o XXV Encontro Socine de 2022. Seguem abaixo os procedimentos para os interessados em lançar livros no evento:

1.Os autores de fora da cidade poderão, diretamente ou através da editora, enviar os exemplares pelo correio para a Kunda Livraria Universitária no endereço:

Rua Almirante Barroso, 1473. Centro, Foz do Iguaçu

Celular para contato: (45) 9840-41473

E-mail: livros@livrariakunda.com.br

Os fretes ida e volta ficam por conta do expedidor.

Poderão também deixar os livros diretamente na banca da livraria no primeiro dia do evento.

2. Os autores de Foz do Iguaçu poderão em consignação deixar os exemplares de cada título, até o dia 23 de outubro, na sede da Kunda livraria universitária no endereço:

Rua A. Barroso, 1473. Centro – Foz do Iguaçu

Celular para contato: (45) 9840-41473.

3. Os autores interessados em divulgar os livros a serem lançados no site do evento poderão preencher o formulário no site do Encontro com os dados da publicação, breve apresentação (até 400 caracteres) e uma imagem. Prazo para envio das informações dia 23/10/2023.

 

Chamada para Lançamento de livros no XXVI Encontro

Category: Notícias
42 views