Prezadas pessoas associadas, segue abaixo o tutorial de como votar na Eleição para o Biênio 2021-2023. A eleição será realizada pelo sistema da SOCINE, a partir da 00h00 do dia 27 de outubro de 2021 até às 23h59 do dia 28 de outubro de 2021. É possível votar na Chapa única da Diretoria ou em branco. Você pode votar em até 15 candidatos para o Conselho Deliberativo, até 5 candidatos para Representantes Discentes e até 3 candidatos para o Conselho Fiscal ou em branco, em todas essas categorias. Confira o tutorial:

Acessar o sistema eleitoral através do menu principal, opção Eleições:

 

Após ler as instruções, pode iniciar o voto em Iniciar votação:

O voto é realizado em 4 etapas, uma para cada categoria DiretoriaConselho DeliberativoConselho Fiscal e Representantes Discentes. Todas as categorias permitem voto em branco, basta não selecionar nenhum candidato. Ou selecionar o(s) candidato(s) marcando o nome, vide exemplo:

Clique em Prosseguir para passar para a próxima categoria:

Ao final das 4 etapas, o sistema vai exibir um resumo do voto. Nesse momento é importante conferir atentamente, porque após confirmar não será mais possível fazer qualquer mudança. Em caso de divergência, é possível Voltar e corrigir. Para concluir o voto clique em Confirmar e prosseguir.

 

A mensagem abaixo é a confirmação de que o voto foi registrado com sucesso.

Eleições Socine Biênio 2021-2023: Votação entre os dias 27 e 28/10 (Tutorial)

Category: Notícias
120 views